quinta-feira, 14 de julho de 2011

Convite

UNIDIVERSIDADES
 
Dia 13 de agosto de 2011, das 10h às 17h, a Praça Luiz Gonzaga,

no Taboão da Serra, será palco do encontro

 
“UniDiversidades”.

 
Somam forças e apoiam a realização do evento: Sindicato dos Comerciários de São Paulo, SMPED, Ciranda Cultural, Associação Caleidoscópio de Jandira, VIDO, Defensoria de SP, NEAF, GAIA de Embu das Artes , Limpo,Projeto Café Terapêutico do CIEJA Campo Limpo, Sec da Saúde de Taboão da Serra, CIEE, EE Dep. Storópoli de Guarulhos, Terapêuta Norma Volpi, Sequencial, Sidney Lissoni; Josemar Luna, SOS Mata Atlântica,Lar Escola São Francisco.


Esta ação social é uma parceria por sociedade livre de discriminações que visa combater as desigualdades e o preconceito que os deficientes e demais segmentos da sociedade encontram para ter acesso à educação, à saúde, ao trabalho, ao lazer, à qualidade de vida e dignidade humana, enfim à efetiva cidadania.


Convido-o a apresentar, ao público em geral, sua historicidade, produtos e/ou serviços, contribuir com atrações esportivas e artístico-culturais, em uma continua troca de conhecimentos e esclarecimentos à população.

Sua participação em muito contribuirá para a excelência do evento.


Interessados em ocupar um estande deverão enviar e-mail para fatirocha50@gmail.com, com o nome da instituição, endereço, telefone e nome da pessoa responsável para contato.

Meu carinho e abundância de bênçãos


Fátima Rocha


Assessoria Multidisciplinar em Educação e Saúde


(11) 4787-3380 – 9700-0157 e.mail: fatirocha50@gmail.com

Nenhum comentário: