Contato

VENHA NOS FAZER UMA VISITA!!!







                               Horário de funcionamento 

Segunda à Sexta-feira: das 7h30 às 22h30

Telefone: (11) 5816-3701

Endereço: Rua Cabo Estácio da Conceição, Nº 176
Cep: 05854-060
 E-mail:
ciejacampolimpo@prefeitura.sp.gov.br


8 comentários:

Roseane Santos disse...

A palavra que expressa a admiração, respeito e carinho por meus professores é AGRADECIMENTO.
Agradecer pela paciência, pela partilha de conhecimentos, pelos ensinamentos para a vida. Nesse dia gostaria de agradecer a vocês que estão na minha vida.E podem ter certeza de que jamais me esquecerei de vocês, não importa o tempo, pois não há como esquecer aqueles que foram predestinados a estar sempre no meu coração. Vocês sempre serão meus MESTRES! OBRIGADA!!! A TODOS OS PROFESSORES DO CIEJA CAMPO LIMPO😍😍😍😍😍Roseane Santos.

Daniela Gomes dos Santos disse...

Gostaria de saber se a escola possui algum e-mail de contato, tenho um projeto social que acredito ir muito de encontro aos valores da escola e gostaria de enviar uma apresentação.

Billy de Assis disse...

Olá Daniela.
Nosso e-mail de contato é: ciejacampolimpo@prefeitura.sp.gov.br
Abraços,
Professor Billy de Assis

Unknown disse...

Muitas saudades dessa escola foi muito bom estudar ai professores maravilhoso. Breve estarei aparecendo pra rever esse lugar maravilhoso com pessoas sensacionais muitas saudades.
Grato por tudo que me ensinaram.grande abraço pra família CIEJA CAMPO LIMPO
Luismar Rodrigo da Silva

Unknown disse...

Olha só, quantos comentários bonitos!!
Que bom, fico feliz pois pretendo concluir meus estudos aí, já que eu não tive oportunidade de fazer a conclusão em tempo. Mas, enquanto há vida sempre vai haver esperança!
Hoje mais do que nunca me sinto definitivamente encorajado de buscar aquilo q tanto sonhei; Ensino Superior!
Amanhã mesmo darei o primeiro passo indo buscar uma vaga no cieja Campo Limpo. E lá vamos nós! Abraço...

Unknown disse...

Bom dia!
Hoje é dia dos Professores e em nome da turma APRENDER do 1• período, quero desejar a todos vocês um ótimo dia. Que vocês possam continuar ajudando a nós alunos realizar os nossos SONHOS que por algum motivo um dia foi pausado. A lição que eu tiro para minha vida em quase um ano que estou aí no CIEJA CL com vocês, é que o céu será o meu limite. As pessoas em minha volta sempre me incentivaram, pois assim como EU, elas acredita no meu potencial. Mas como só agora me surgiu essa oportunidade, quero aproveitar e fazer valer apena cada ajuda, cada esforço e dedicação que vocês professores têm tido para com nós alunos. Somos gratos a Deus pela vida de vocês, e seremos eternamente gratos a vocês por tudo que tem feito por nós. Sintam-se abraçados por todos nós alunos.������❤️❤️

Billy de Assis disse...

Ficamos imensamente gratos.

Unknown disse...

Muito legal a escola cieja tá de parabéns