Para a entrega dos prêmios estavam presentes o Secretário Municipal de Educação, Cesar Callegari, o Secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Rogério Sottili, a ex-presidente da Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo, Margarida Genevois, e a representante da Comissão Julgadora do II Prêmio de Educação em Direitos Humanos. Maria Victoria Benevides.
Educadores e alunos que se destacaram com práticas de reconhecimento, valorização e estímulo aos direitos humanos foram premiados na noite da última quarta-feira (10) na cerimônia do II Prêmio de Educação em Direitos Humanos. O evento ocorreu no Auditório do Ibirapuera e reuniu cerca de 500 pessoas.
O Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad, esteve na cerimônia para prestigiar os ganhadores e falou da importância de uma metrópole como São Paulo valorizar a cultura dos direitos humanos.
II Prêmio de Educação em Direitos Humanos revela vencedores
Projetos de estímulo aos direitos humanos foram premiados na última quarta-feira - 10.12.14
Segundo Eduardo Bittar, Coordenador de Educação em Direitos Humanos e Cidadania da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), 100 projetos foram inscritos este ano, sendo 52 projetos de professores, 23 de unidades escolares, 15 de estudantes e 10 de grêmios estudantis. As inscrições superaram os números de 2013, onde 63 projetos foram inscritos.
A iniciativa premiou 12 projetos nas categorias Grêmios Estudantis, Estudantes, Professores e Unidades Educacionais e fez menção honrosa a quatro projetos, nas mesmas categorias.
Confira os premiados:
Categoria Professores
1º colocado – Projeto: Café Terapêutico
Profº Responsável: Severino Batista da Silva - prof. Billy
CIEJA Campo Limpo – DRE Campo Limpo
Fonte; http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Main/Noticia/Visualizar/PortalSMESP/II-Premio-de-Educacao-em-Direitos-Humanos-revela-vencedores
Nenhum comentário:
Postar um comentário