quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quem não chora não mama!!!

É o que diz um velho ditado popular.
No sábado 13 de agosto de 2011, eu (Neide) e minha colega Marina com seu filho Anderson, visitamos a 1ª edição da feira UNIDIVERSIDADES, na praça Luiz Gonzaga que fica no jardim Pirajussara em Taboão da Serra .
O dia estava maravilhoso porém, muito quente e , acredito que por causa da  pouca divulgação e do calor,  a presença do público ficou abaixo do esperado .Até mesmo um comerciante da região que observava de longe veio nos perguntar do que se tratava o evento .
Estávamos assistindo as apresentações de camarote, inclusive a do professor Billy que também divulgava o seu trabalho quando, em um dado momento, eu e minha colega Marina percebemos ali no espaço (barraca do Café Terapêutico) , dois objetos de divulgação ( canecas ) que já tinhamos desejado em outra ocasião. Mas, como foram confeccionadas com uma certa finalidade e, na ocasião explicado e entendido claramente, não conseguimos o nosso objeto de desejo .
Aconteceu que, quase um ano depois , não sei se por obra do destino ou força do desejo , elas ( as canecas ) surgiram inesperadamente em nossa frente e ai, foi só chorar um pouquinho e pronto.

Voltamos para casa bem mais contentes .


Texto de Josineide e Marina
Adaptações de Professor |Billy

Meninas, vocês mereceram o troféu !!!


Nenhum comentário: