sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fórum de Acessibilidade



Ficamos muito felizes com a realização do 1º Fórum de Acessibilidade do CIEJA Campo Limpo em parceria com o Instituto Paradigma.
Os alunos do curso de Empreendedorismo - proporcionado pelo IP - puderam expor, com conhecimento de causa , as dificuldades encontradas no dia-a-dia pela falta de ACESSIBILIDADE .

Discutimos os conceitos de acessibilidade, deficiência, mobilidade reduzida, acessibilidade interna e externa e  desenho universal.

Os profissionais do IP e  a  equipe de filmagem e gravação, estão de parabéns pelo apoio ,dedicação e atenção dispensadas aos meninos do Grupo Ponto de Encontro : Ronildo, Anderson, e Lucas .

Tivemos um público de aproximadamente 70 pessoas que demonstraram interesse em participar de outros momentos do Café Terapêutico no formato Fórum para que, após discussões, possamos dar encaminhamentos para conseguir melhorias em nossa comunidade .

Agradecemos a presença dos alunos, pais e professores e especialmente a Êda Luiz - Coordenadora Geral do CIEJA pelo apoio, dedicação e por permitir que ações como esta sejam realizadas .

QUAL O SEU JEITO DE MUDAR O MUNDO?









GRUPO PONTO DE ENCONTRO

Nenhum comentário: