terça-feira, 10 de novembro de 2020

Divulgando : Semana Dandara

 

A Semana Dandara aconteceu na escola EMEF prof. Luiz David Sobrinho pela primeira vez em 2018, trazendo colegas professores de outras escolas, militantes e artistas que discutiram relações étnico raciais, como orienta a Lei 10.693/03, valorizando a arte e 
cultura afro brasileira e combatendo preconceitos. 

Os professores da escola também promoveram pesquisas, confecção de bonecas abayomi e criação de cartazes. Vejam registro no site: gg.gg/semanadandara2018.

 Em 2019 aconteceu a segunda edição desse evento, dessa vez na própria semana do Dia da Consciência Negra e Dia de Zumbi 20 de Novembro, contando também com convidados ilustres. 

Agora em 2020, por causa da Pandemia COVID19, pela primeira vez as atividades serão a distância, cada um em sua casa. No período de 23 a 27 de Novembro. Alguns convidados já confirmados: diretores Francisco Inacio, Cibele Racy, profs. Yona Santos, Tatiana Cardoso, Sergio Araujo, cantora Aryani, Suêrda Deboa, Carolina Iara.

Os colegas que quiserem podem somar nas atividades e convidamos todas e todos a prestigiarem pelo FACEBOOK da escola e pelo canal Youtube Estúdio Educom. 

Sigam e Curtam: fb.me/escolaluizdavid Divulguem! e Participem! Dúvidas pelo email educom@escolaluizdavid.com T: (11)39411994 



Nenhum comentário: