sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Acontece hoje: Lançamento da série de publicações com informações, serviços, direitos e curiosidades da Pessoa com Deficiência.

 

A Prefeitura de São Paulo lança hoje, nesta sexta, 7, às 15h, série de publicações com informações, serviços, direitos e curiosidades da Pessoa com Deficiência. Os guias cumprirão um importante papel social de transformação e podem ser usados pela iniciativa pública, privada e sociedade civil.  As versões em PDF acessível, leitura fácil e audiovisual poderão ser baixadas no site da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

Os guias pretendem ajudar a promover o protagonismo da pessoa com deficiência e sua efetiva participação na sociedade, não só pela iniciativa pública, mas, também, pela iniciativa privada e sociedade civil. 

O conteúdo das publicações está disponível no site da SMPED (https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/pessoa_com_deficiencia/publicacoes/index.php?p=294966)

A transmissão será feita na página do Facebook (https://web.facebook.com/SMPEDSP) e no canal do YouTube (@inclusaosp) da SMPED.

Participe!

Nenhum comentário: