terça-feira, 31 de julho de 2018

Registrando ações do mês de março.


Acolhimento com os jovens

No início do semestre fazemos uma reunião de acolhimento dos nossos jovens, para sensibilizarmos em relação a juvenilização da EJA e as possibilidades de atuação dentro do CIEJA CL.




Aula de LIBRAS para a comunidade escolar
No mês de Março demos início as oficinas de Libras para a 
comunidade escolar com nossa instrutora  Elisabete.



11.03.18 – domingo – Comitê Paraolímpicos Brasileiro – futebol de cegos.

Pais, alunos e funcionários , a convite do Comitê Paralímpico e DRE Campo Limpo assistiram a uma partida de futebol de cegos.

A participação no evento foi de fundamental importância para que possamos valorizar  nossa capacidade de realizar atividades de cunho esportivo, visando assim uma melhor qualidade de vida, independente das limitações que porventura possamos ter.








Projeto Quebrando Muros


Início da parceria do Projeto Quebrando Muros, onde os mesmos se prontificaram a auxiliar nosso Centro com as temáticas de captação de recursos, sistematização de nossa história, assim como divulgação do projeto.

Maiores  informações sobre o programa “Quebrando Muros”

Queremos fomentar negócios que gerem impacto dentro da periferia e/ou que levam a periferia para o “outro lado da ponte”, seja por meio de serviços, negócios e até produtos, por isto, nós do Visionários criamos o Quebrando Muros – um programa de inovação social desenhado para capacitar times de jovens da periferia, com foco na Zona Sul de São Paulo, a alavancar suas ideias de negócios e conectar pessoas com seus propósitos de vida. Se você tem o desejo de empreender e ao mesmo tempo gerar impacto positivo no seu bairro e na sua cidade, este programa é para você! 



 
 


25.03.18 – domingo – Corrida e Caminhada do Instituto Olga Kos em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down.- Estádio do Pacaembu.
            Instituto Olga Kos, parceiro do CIEJA Campo Limpo, proporciona a inclusão das pessoas com deficiência por meio do esporte e da cultura.
            Para comemorar o dia Internacional da Síndrome de Down, pais, alunos, professores e amigos caminharam no complexo esportivo do Pacaembu. 


 

27.03.18 – Exposição Expo 21  “A era da INCLUSÃO” – Galeria Olido

            A era da INCLUSÃO, exposição realizada pelo instituto Olga Kos, reuniu obras de vários artistas que, nas oficinas de artes do projeto Arte sem Limites – do qual o CIEJA Campo Limpo faz parte, tiveram suas técnicas utilizadas no processo de criação e releituras.



Nenhum comentário: