Acreditar em uma educação libertadora é canalizar todas as nossas energias para que o educando veja a vida como um processo contínuo e irrestrito de aprendizagem!!!!
- Palestra sobre hábitos, pessoas e lugares ministrada pelo pessoal da TV DOC Capão, como forma de reflexão do cotidiano jovem na região, assim como alternativas construtivas.
Militância e intervenções com exemplos cotidianos
Henrique Barbosa, educando do CIEJA mostrando suas habilidades na rima.
- Apresentação hilariante com companhia circense, Caraminholas em Neve, demonstrando que é possível aprender brincando.
Público compenetrado
Debate após espetáculo
CIEJA + SORRISOS = APRENDIZAGEM
- Oficina de Teatro com o ator Emiliano para os alunos com Deficiência Intelectual.
Exercícios corporais
Trabalhando a expressão corporal e iniciativas individuais
Momento de demonstração da aprendizagem
- Curtas no Laboratório, exibição de filmes, documentários e curtas no laboratório de informática do CIEJA.
Uma das histórias do
"5 x FAVELA - Agora nós por nós mesmos"
Público atencioso
Debate no final
- Visita de alunos do curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Anhanguera, através de parceria com o Profº Jonathan Marcelino.
Explicação do fucionamento do CIEJA por "Dona Eda"
Demonstração de uma educação transformadora- Trabalho de campo na Estação da Luz, onde todos os colaboradores do CIEJA foram de metrô até a Estação da Luz, conheceram os arredores da Estação, a Pinacoteca do Estado de São Paulo, Museu da Língua Portuguesa e Parque da Luz, um sábado inesquecível.
Concentração na Estação Capão RedondoIncentivo ao uso do transporte públicoConversas sobre os arredoresas explicações informaisAs experiências da calçadao contexto histórico-geográficoo aquário descoberto ficou para o fim do trajeto
o descanso merecido
- Apresentação da peça "2x2=5 O homem do Subsolo", no SESC Santo Amaro e a oportunidade em conhecer todos os espaços e serviços prestados pelo SESC em nossa região.
Representante do SESC Sto. Amaro explicando os serviços da unidade.Informações para utilização da unidade.
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