quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Câmara Paulista pela Inclusão das Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal se reunirá neste dia 22 de novembro de 2013, sexta-feira, na sede da Superintendência Regional do Trabalho (Auditório Rua Martins Fontes, 109 – 2º andar).

 
Ciente da importância da sua atuação, nesse momento de transformação da sociedade brasileira, visa propor formas de atuação conjunta com os órgãos públicos, empresas e entidades e ampliar, com responsabilidade, a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. 

Com ferramentas como estudos direcionados, debates, seminários na busca de propostas inovadoras e mobilização das entidades, objetivamos  direcionar ações assertivas para tornar visível essa imensa população, que hoje é de 46 milhões de pessoas com deficiência no Brasil.

Se o intuito da nossa cidadania é ter um país mais justo, cabe a cada um de nós a participação, envolvimento e proposições que contribuam para a efetividade plena da inclusão, garantindo a acessibilidade total das pessoas com deficiência em diversos setores da sociedade. 

Na ocasião, serão apresentadas as ações realizadas pela Câmara, os novos objetivos e os novos grupos de trabalho, para 2014.

Dia 22 de novembro de 2013, às 14h, você tem um encontro com as mudanças e propostas que farão grande diferença na realidade da Pessoa com Deficiência.

A sua presença é muito importante e decisiva para esse momento de profunda transformação social no Brasil. Precisamos de você, das suas ideias e comprometimento com a causa da inclusão da pessoa com deficiência.

José Carlos do Carmo
Auditor Fiscal do Trabalho 
Coordenador do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência da SRTE/SP

Nenhum comentário: