quarta-feira, 4 de maio de 2011

O sumiço de todas as mães !!!

Professor Billy e seus alunos discutem a importância das mães em nossas vidas a partir de reflexões feitas sobre o vídeo da Turma da Mônica " O sumiço de todas as mães ".
Uma forma diferente de comemorar o dia das mães refletindo sobre nossa postura no papel de filhos . 


Fala da Magali:
" A gente reclama mas no fundo elas só querem o nosso bem ! "

 Fala de alguns alunos

"Se a minha mãe sumir eu vou procurar o meu pai ."
"Se a minha mãe sumir eu procuro ela até a morte !"
"Se minha mãe sumir eu vou na delegacia da mulher ." 
"Se a minha mãe sumir eu nem sei o que será de mim ."

Pelos pequenos relatos acima podemos perceber quão grande é a importância dessas mulheres guerreiras em nossas vidas . 

Confecção de cartões para o dia das mães


Feliz dia da mães !!! 

 

Nenhum comentário: