domingo, 27 de abril de 2014

Cadê você no CIEJA

Sábado - 26.04 - recebemos a equipe do Projeto Cadê você, do Instituto Mara Gabrilli que , com profissionais altamente competentes junto com a equipe do CIEJA Campo Limpo, realizaram o mutirão de atendimento para pessoas com deficiência.

Os profissionais das áreas : psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia e serviço social atenderam todas as famílias presentes -  num total de 62 - com muito cainho e dedicação.









Social
Nome do projeto: Cadê Você? aparece no alto de um desenho: várias casas de periferia.
Cadê Você? é um projeto que localiza e identifica pessoas com deficiência, residentes nas comunidades mais carentes do Município de São Paulo, avalia suas condições de vida, situação sócio-econômica, recursos de acessibilidade e cria uma rede de proteção levando informações sobre os principais serviços existentes nas áreas: saúde, trabalho, acessibilidade, educação e direito. 
Acompanhe o projeto pelo site: www.cadevoce.org.br

 ATUAÇÃO
Os atendimentos do projeto são realizados por uma equipe multidisciplinar com experiência no atendimento de pessoas com deficiência. Esses atendimentos serão realizados de duas maneiras: por meio de visitas domiciliares às pessoas impossibilitadas de sair de casa e ainda por meio de mutirões em parceria com as associações da região-alvo. 
A equipe do projeto Cadê Você? é formada pelos seguintes profissionais: Assistente Social | Fonoaudiólogo | Psicólogo | Fisioterapeuta | Terapeuta Ocupacional
Se você é uma pessoa com deficiência que precisa de orientação e encaminhamento faça o cadastro pelo site www.cadevoce.org.br/cadastro. Agora, se você conhece alguém nesta situação, indique o projeto e peça para que esta pessoa se cadastre! 

OBJETIVOS
Promover a inclusão das pessoas com deficiência residentes nas comunidades carentes da cidade de São Paulo por meio da sensibilização e disseminação de conhecimento de forma a criar uma rede de proteção e apoio para o público alvo e seus familiares. 
  • Localizar população com deficiência residente em comunidades carentes;
  • Coletar dados sobre as condições de vida da população alvo; 
  • Realizar visitas locais às pessoas e divulgar os serviços existentes;
  • Sensibilizar educadores e serviços comunitários para inclusão;
  • Avaliar e propor políticas públicas específicas.
  • Criar rede de proteção e apoio para a população com deficiência;

PATROCÍNIO
 
logo patrocinadores do Cadê Você 


Nenhum comentário: