terça-feira, 18 de outubro de 2016

Experiências Inovadoras na Educação Brasileira


  ESPECIAL: Jovens e adultos ganham nova chance na educação


Parte 1
A educação é um dos pilares para a construção de um país melhor. As repórteres Carolina Cassola e Paula Ferreira foram atrás de histórias inspiradoras e encontraram. No 1º capítulo da série especial “Experiências Inovadoras na Educação Brasileira”, você vai conhecer o trabalho de uma escola, na capital paulista, que dá uma nova chance para jovens e adultos que querem retomar os estudos. 

Ouça a reportagem
 http://migre.me/rnzLZ

      

Parte  2
Crianças da rede municipal de ensino de Santo André, na Grande São Paulo, propõem e conquistam melhorias para toda a comunidade. Elas estão envolvidas no Orçamento Participativo Criança, um jeito que a prefeitura encontrou para detectar as necessidades do município e formar cidadãos. Confira no 2º capítulo da série especial “Experiências Inovadoras na Educação Brasileira”, produzida por Carolina Cassola e Paula Ferreira:
 
Ouça a reportagem


Parte  3
As tecnologias digitais podem contribuir para a educação inclusiva. Não basta digitalizar o livro ou simplesmente filmar a aula. É preciso usar os recursos para modificar a maneira como o ensino e a aprendizagem acontecem. Confira o 3º capítulo da série especial “Experiências Inovadoras na Educação Brasileira” das repórteres Carolina Cassola e Paula Ferreira:  

 Ouça a reportagem:


 Colaboração:

Carolina Cassola
Repórter Agência Radioweb11 3266-3515 / 9 9564-3497carolina.cassola@agenciaradioweb.com.br

Nenhum comentário: